Header Ads Widget

SENAI abre inscrições com 90 MIL vagas 100% gratuitas na área de TI para 2024 exigindo apenas ensino fundamental

 


O Senai-SP firmou parcerias com grandes companhias como Google, Microsoft, Amazon, Oracle e Cisco para lançar programas de treinamento em tecnologia da informação (TI) Com mais de 90 mil vagas para 2024, o programa tem como objetivo atender à crescente demanda por profissionais de TI qualificados e preparar os inscritos para o mercado de trabalho.


O Senai-SP colabora com companhias conceituadas do setor de tecnologia para garantir treinamentos de qualidade adequados às demandas do mercado. Parcerias com Google, Microsoft, Amazon, Oracle e Cisco melhorarão o programa e darão aos participantes acesso a conteúdos e metodologias de ponta usadas por essas organizações.


Mais de 90 mil vagas em cursos gratuitos foram preenchidas.

Durante o ano de 2024, haverá mais de 90 mil vagas em cursos gratuitos de informática. Atualmente, são mais de 25 mil vagas, com a perspectiva de abertura de mais 65 mil ao longo do ano. Essas oportunidades estão distribuídas em 76 diferentes cursos ofertados por 84 escolas do Senai no interior de São Paulo.


Os treinamentos abrangem diversas áreas da área de Tecnologia da Informação, incluindo a criação de sistemas, redes de computadores, computação em nuvem, inteligência artificial, ciência da informação, segurança cibernética e redes. Para se candidatar, é necessário ter pelo menos 16 anos, ter concluído o ensino fundamental e ter alguns conhecimentos específicos, dependendo do curso que deseja cursar.


Se inscreve neste endereço.


Cadastre-se agora para o Programa de Cursos de Tecnologia do Senai.

O programa de aperfeiçoamento em tecnologia do Senai-SP oferece uma chance única para aqueles que desejam ingressar ou se destacar no mercado de trabalho. Com uma ampla variedade de cursos gratuitos e uma abordagem prática e inventiva, o Senai-SP está capacitando a próxima geração de profissionais de Tecnologia da Informação para lidar com os desafios desse campo e contribuir para o progresso da indústria no Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários