Header Ads Widget

Microsoft liberou 5 mil vagas em cursos gratuitos online (EAD) com certificação garantida para todo o Brasil





Concorra a 5 mil bolsas de estudo bootcamp Azure da Microsoft e DIO. Inscreva-se nos cursos gratuitos e online de tecnologia e destaque-se no mercado de trabalho!
Com uma abordagem ágil e direta, o bootcamp oferece uma trilha de aprendizado eficiente. Os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos avançados sobre conteinerização com Docker, orquestração de contêineres com Kubernetes, deploy de aplicações serverless, além de técnicas avançadas de monitoramento. Embora o foco principal do curso de especialização não seja a obtenção de certificações, o conteúdo aborda uma base sólida que prepara os profissionais para certificações de nível associate da Microsoft, elevando suas chances no mercado de trabalho.

O bootcamp irá disponibilizar 200 vouchers gratuitos para o exame de certificação do Microsoft Azure para os participantes que se destacarem, oferecendo uma oportunidade única de validação de competências.

Conteúdos abordados no bootcamp

Os módulos do curso são estruturados de forma a oferecer uma formação completa em computação em nuvem. Entre os principais tópicos abordados estão:
Introdução à Computação em Nuvem

Introdução ao Microsoft Azure Advanced
Versionamento de código com Git e GitHub
Participação em projetos open source
Criação de um portfólio vencedor

Embora o curso de especialização não tenha o foco exclusivo na certificação, os participantes terão uma base robusta para obterem certificações Microsoft Azure, que são altamente valorizadas pelo mercado de trabalho. O bootcamp, além de preparar os profissionais da tecnologia para os desafios da computação em nuvem, oferece aos mais bem classificados vouchers gratuitos para o exame de certificação, agregando ainda mais valor à experiência.

Se você busca se especializar em soluções serverless e se preparar para as certificações Microsoft Azure, essa é a oportunidade ideal. Não perca tempo e inscreva-se nas bolsas de estudo.



Postar um comentário

0 Comentários