Essa oportunidade de participar de um projeto voltado para negócios criativos é perfeita para quem busca impulsionar sua carreira e dar mais visibilidade ao seu trabalho.
O que essa iniciativa oferece?
Ao participar desse projeto, os empreendedores terão a chance de:
Aumentar a visibilidade de seus negócios: Através do catálogo, os produtos e serviços dos empreendedores criativos serão divulgados para um público mais amplo, o que pode gerar novas oportunidades de negócios.
Fortalecer a rede de contatos: A interação com outros empreendedores da mesma área pode gerar novas parcerias e colaborações.
Receber apoio e mentoria: O SEBRAE oferece um acompanhamento personalizado aos participantes, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento dos negócios.
Contribuir para o desenvolvimento dos territórios criativos de São Luís: Ao participar desse projeto, os empreendedores estarão contribuindo para o fortalecimento da economia criativa na cidade.
Como se inscrever?
Para participar, o empreendedor precisa ser beneficiário do Projeto Economia Criativa do Sebrae, tendo participação de, no mínimo, duas reuniões e ações do Projeto Economia Criativa; ter seu negócio sediado em um quatros Territórios Criativos trabalhados pelo Sebrae em São Luís (Centro, Cidade Operária, Coroadinho, Itaqui Bacanga e Liberdade); precisa ser formalizado; ter sua identidade visual e um perfil profissional no Instagram.
A coordenadora de Produtividade e Transformarão Digital do Sebrae no Maranhão, Danielle Abreu, explica que o objetivo do projeto.
0 Comentários