Header Ads Widget

Serasa e Desenrola Brasil realizam mutirão Limpa Nome para negociar dívidas; veja como participar

 





A Serasa iniciou mais um Feirão Limpa Nome nesta semana, incluindo o Desenrola Brasil, programa do governo federal para negociação de dívidas. Batizado de "MegaFeirão" Serasa e Desenrola, o evento vai até o dia 28 de março, oferecendo cerca de 550 milhões de ofertas de dívidas disponíveis para negociação.


Nesta edição, mais de 700 empresas parceiras participarão, incluindo bancos, financeiras, empresas de telefonia, varejistas e concessionárias de serviços públicos, com descontos que podem chegar a até 99%, segundo a Serasa. As ofertas incluem opções de parcelamento em até 72 vezes ou pagamento à vista via Pix ou boleto.


Uma novidade são as ofertas dentro do programa Desenrola Brasil, que podem ser visualizadas no aplicativo e site da Serasa, com descontos de até 96%. O usuário será direcionado à plataforma do programa sem a necessidade de fazer login no gov.br.


Os interessados podem conferir as ofertas e negociar através dos canais digitais da Serasa: no site, no aplicativo (disponível para Android e iOS) ou pelo WhatsApp, no número (11) 99575-2096. Também é possível negociar em todas as agências dos Correios do Brasil, mediante o pagamento de uma taxa de R$4,20.


Uma ação inédita nesta edição é o atendimento especial no Palácio dos Correios, no Centro Histórico da capital de São Paulo, sem cobrança de taxa. O atendimento será realizado até o fim do feirão, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.


Para participar, basta acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo e realizar o login (ou fazer cadastro, se necessário). O usuário verá uma lista com todas as ofertas de dívidas disponíveis para negociação, podendo selecionar uma ou mais ofertas para negociação na plataforma da Serasa. Se houver ofertas do Desenrola Brasil, o usuário será direcionado para a plataforma oficial do programa, onde poderá selecionar a oferta desejada, seguir os passos solicitados e efetuar o pagamento.

Postar um comentário

0 Comentários